sexta-feira, 8 de maio de 2020

Inglês 6 ano (08/05)

SCHOOL NOVA INFÂNCIA DATE: ___/___/___
STUDENT: ________________________________________________________
YEAR: 6 TH UNIT I
TEACHER: JULIANA MÉRCIA

ATIVIDADE DE INGLÊS - III

1- Nos Estados Unidos os apelidos são comuns. Às vezes são abreviações de nomes como
Chris, de Christiane; outras vezes, o apelido é bem diferente do nome, como acontece em
português com Chico, que é apelido de Francisco. Bill é o apelido de um antigo presidente
dos Estados Unidos: Bill Clinton. Qual será o seu primeiro nome?
a) ( ) Bernard
b) ( ) William
c) ( ) Benjamin

2- Os números de telefone são informações das quais precisamos com freqüência.
Complete o exercício assinalando como se diz o número 525-3108.
a) ( ) five two five three one zero eight
b) ( ) six two six four one zero nine
c) ( ) zero one three five one
d) ( ) seven eight zero nine six

3- Ligue as perguntas às respostas:
What is your name? I am a teacher
What is your occupation? 246-7124
What is your address? Rua Grécia, 32
What is your telephone number? My name is Mark Simpson

4- Traduza para o Português.

It was my birthday. My best friend Bob came to my house to take me out for dinner. I opened the
door, and he had a big bunch of flowers and a very nice car. He rented the car just to take me out.
I was really surprised.

5- Ligue o algarismo à palavra correspondente:

0 nine
1 three
2 eight
3 seven
4 four
5 one
6 five
7 two
8 six
9 zero

6- Traduza para o Inglês.

Eu tive um ótimo final de semana. Minha esposa e eu nos casamos há 30 anos. Minha esposa e
eu ficamos realmente surpresos quando nosso filho veio a nossa casa na quinta-feira à noite. Ele
então nos levou ao aeroporto e nos deu dois ingressos para ir a Roma! Ele pagou por tudo: o voo,
o hotel, tudo. Tivemos um fim de semana adorável. Foi maravilhoso.

7- Indique o nome em Inglês do continentes que foram atingidos com o Covid-19 no
mundo.

8- What is your occupation?

9- What is your address?

10- How do you say in Portuguese “I am from Brazil, I am brazilian”?